Total de visualizações de página

domingo, 14 de novembro de 2010

Voraz


Segue em frente, solta a fera que existe em você, apenas o que me interessa são seus instintos, desejos, fetiches e nada mais, mostra-me o quão feroz é capaz de ser que eu posso gostar e me derreter todo de tanto prazer, usa-me e me mostra que você manda, mas qualquer momento a coisa pode mudar de figura ou posição.
Escorrega no meu pescoço e desce sem restrição até chegar às elevadas regiões que certamente provocarão tesão, perca-se em mim e terei a prazerosa tarefa de te guiar a cada vão, volta, corredor, só não aprofunde baby pois estará sem duvidas no caminho errado.
Deixa que eu comece no teu rosto e deslize por teu corpo alcançando as tuas passagens que aí com certeza irei com gosto, liberte-se e confie em mim que em poucos minutos te mostrarei que a profundidade dos movimentos fazem com que as coisas fluam muito mais.

A continuidade e intensidade dos gestos nos dão a sensação superioridade afinal eu tenho o falo sou o dono da verdade, mesmo que sua MENINA tente ocultar a realidade até porque em seus lábios também há uma escorregadia verdade.
Verdade tal, que não é necessário muito tempo para tornar explicitos todos os nossos extintos, gemidos, arranhões e suspiros.
E quando a tempreatura, os movimentos e os prazeres chegam ao extremo, meus nervos ficam intensos, descarrego todas as minhas energias e extraio de nós dois gritos vulgares vindos do êxtasy do prazer de possuir um ao outro e por fim tenho  plena certeza de que muito além de satisfazer você, satisfiz a mim.

Autoria: Caio Nascimento & Daniel Nery

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Estudo dos Corpos

É no olhar que tudo começa, inicialmente acanhado mas mostrando todas as intenções que já começam a ser formuladas na mente e de forma agressiva surge um arrepio que inicia nas gonadas, desperta todos os aparelhos externos e os fazem pulsar pelo que se esconde além das roupas.
O desejo é tamanho que os olhos automaticamente mandam a informação para  os lábios que a essa altura já estão transbordando de desejo e lubrificando-se entre as carícias da língua e as deliciosas e involuntárias mordidas que expressam a tentativa sem sucesso de conter os instintos.
Como numa cachoeira, as sensações descem com velocidade até os meios onde brotam os líquidos reprodutivos e a cada detalhe captado pelos olhares responde com um estímulo natural e excitante e faz com que o sangue bombeie com mais intensidade nas infernais regiões elevando-as ao máximo que o orgasmo permita e quando não mais aguenta, explode em puro desejo que escorre proporcionando as mais indefiníveis sensações e os mais obscuros pensamentos.
Pouco a pouco somos tomados de corpo inteiro pelos estímulos sexuais, nossas funções corporais deturpam-se virando um instrumento de captação das calorosas ondas eróticas que misturam-se e perdem-se por toda a estrutura corporal.
Após ter se desencontrado com apenas um olhar, paramos e refletimos o quão gostoso é go...(rsrs)
GOSTAR. (6)