Total de visualizações de página

sábado, 6 de agosto de 2011

Dualidade

O pior é que eu tentei, de todos os modos. Tentei disfarçar meus segredos escancarados, acreditei que só você não sabia. Consegui, não você, mas apenas adiar meu desastre, aquele olhar! Você não precisou dizer nada. Bastou apenas olhar.
No meio de tanta gente, tantos sons, tantas cores. Seus olhos, instintivamente, olharam ao meu redor, e finalmente a mim.
Tua boca pequena trancou-se, e aquele sinal negativo desabou meu castelo de areia.
Tantos sons, tantos sons... Bem que poderiam ser uma música, ou apenas os acordes mal ajustados de um aprendiz. Mas teu silêncio foi mais forte, muito mais forte do que eu, do que minhas fantasias, porém nunca mais forte do que a falta que você me faz!


Caio Nascimento

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Olhe, Desafie, Beije-me...

Hoje, olhei-me no espelho, percebi que seu olhar ainda estava guardado dentro do meu, vivo, intenso e desafiador. Incrível como tão poucas palavras poderiam me levar a inúmeras incertezas, tantas cores invadiram meu ser, cores quentes, quentes como uma onda de calor.
Em meio a tantas reviravoltas secretas, construiremos nossos sentimentos. Não me conte o que sente ai dentro, pois quero explorar seu corpo, sua alma, e o que mais a volúpia nos permitir.
Tão pouco tempo juntos, tão mínima a distância, e uma enorme ânsia ao desconhecido, que com toda a certeza desvendaremos cada parte, cada curva, cada detalhe, cada sabor.
Faço-te um nobre pedido: olhe-me, olhe-me da cabeça aos pés, me encare, desafie, mas que cada olhar seu venha acompanhado de um beijo, um beijo quente, assim como as cores que você colocou em meu caminho.


Por: Caio Nascimento & Daniel Nery

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Rumos



Que o tempo não faça de nós peças esquecidas no passado,
Mesmo que a distância se faça traiçoeira e o grito do corpo

Seja mudo.

Que a saudade seja nossa carga extra,  mesmo que em alguns

Momentos se faça dolorosa e o desânimo se faça presente.
Mas que o amor seja grandioso, acalentando com seus longos
Braços o coração daquele que ama.

Que a confiança seja guia e mesmo que em muitos momentos
Se mostre cega, que seja firme e não permita que as ervas daninhas 
Do ciúme a sufoque.

Que a presença um do outro posso ser sentida mesmo que na distância
E que os corações batam no mesmo compasso, pois apesar dos desencontros
Existe amor e mesmo em lados diferentes da vida caminharemos no mesmo passo.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Apenas por hoje...

Apenas por hoje eu não quero falar de amor
Não quero lembrar das tristezas vividas
Nem internalizar a dor das feridas da vida.


Apenas por hoje eu não quero ter metas
Não quero ser perfeito e nem me afogar
No mar dos imperfeitos.


Não quero me banhar de hipocrisia
Nem esboçar suposta valentia
Perante a nossa própria covardia.


Apenas por hoje eu não quero lembrar de mim
Nem lamentar os sonhos mal sonhados e
Os amores mal vividos.


Apenas por hoje eu quero me dar o direito
Que não me dão de não querer nada,
Para ver se no nada eu encontro a chave
Do meu tão sonhado TUDO.

domingo, 30 de janeiro de 2011

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Reviravoltas

A partir de hoje, serei mais do que nunca dona de mim mesma, não te darei garantias e nem te enganarei com falsas promessas, não espere que eu volte e nem que eu caia em contradição pois mesmo caindo me permitirei porque o erro tambem me é de direito.
Não acredito nesse papinho tolo de "metade da laranja", saiba que a minha metade eu já chupei faz muito tempo, então faça um favor para nós dois me poupe de sua ladainha sentimental e tire logo essa maldita roupa, se é sexo que você quer então sexo você terá e quando terminar de saciar seus extintos animalescos, deixe o dinheiro em cima da cômoda, saia, feche a maldita porta e volte para o mundinho de merda que você vive.
Eu não espero encontrar a pessoa certo, eu não espero ter sentimentos fúteis tal qual é o amor eu quero apenas ter uma morte lenta, debruçar sobre as minhas mágoas e me afogar num mar de ilusões inventadas que servem apenas para ludibriar os sonhos de gente tola que de se apoia em qualquer friozinho na barriga para se julgar amado ou amando.
Amor, velho conhecido, maldito! Saia de perto de mim pois não tenho a pretensão de te ter por perto, suma com seus tremores e sua falsa alegria, eu não preciso de você, preciso apenas de um pouco de mim.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ser livre é muito bom, ter a opção de ser completo é melhor ainda, mas é importante que não deixemos que o mundo inteiro nos complete, porque senão seremos apenas a outra metade de algo.
Mudar é sempre bom, porque senão fica chato.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Mais que Humano

Minha linda criança, vou te guiar em meus caminhos mesmo sabendo que aos poucos me perderei nos seus, mas terei a sutil certeza que uma força muito maior me guiará no labirinto verde dos teus olhos.

Turbilhão de sensações desconhecidas e tão confortáveis nos envolvem, mas juntamente com elas vem a saudade, até mesmo daquilo que a gente nunca teve mas que sonha muito ter um dia.
Não se assuste meu querido ser de olhos verdes, isso é apenas a sutil demonstração de algo que pode ser bem maior, prometo que o tempo será nosso aliado e mesmo que as curvas da vida tente nos distanciar novamente, terei em mim a a certeza que estarei em ti porque de mim, você jamais irá sair.
Que os multicoloridos caminhos da amizade permitam que nos encontremos num ponto onde as cores já não mais nos confundam, para que juntos sejamos uma unica cor.
Sei que você não é um anjo (pelo amor de Deus, não seja), mas você é sutil demais para ser uma simples humano.


Dedicado a Felipe Kfoury