Total de visualizações de página

domingo, 30 de janeiro de 2011

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Reviravoltas

A partir de hoje, serei mais do que nunca dona de mim mesma, não te darei garantias e nem te enganarei com falsas promessas, não espere que eu volte e nem que eu caia em contradição pois mesmo caindo me permitirei porque o erro tambem me é de direito.
Não acredito nesse papinho tolo de "metade da laranja", saiba que a minha metade eu já chupei faz muito tempo, então faça um favor para nós dois me poupe de sua ladainha sentimental e tire logo essa maldita roupa, se é sexo que você quer então sexo você terá e quando terminar de saciar seus extintos animalescos, deixe o dinheiro em cima da cômoda, saia, feche a maldita porta e volte para o mundinho de merda que você vive.
Eu não espero encontrar a pessoa certo, eu não espero ter sentimentos fúteis tal qual é o amor eu quero apenas ter uma morte lenta, debruçar sobre as minhas mágoas e me afogar num mar de ilusões inventadas que servem apenas para ludibriar os sonhos de gente tola que de se apoia em qualquer friozinho na barriga para se julgar amado ou amando.
Amor, velho conhecido, maldito! Saia de perto de mim pois não tenho a pretensão de te ter por perto, suma com seus tremores e sua falsa alegria, eu não preciso de você, preciso apenas de um pouco de mim.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ser livre é muito bom, ter a opção de ser completo é melhor ainda, mas é importante que não deixemos que o mundo inteiro nos complete, porque senão seremos apenas a outra metade de algo.
Mudar é sempre bom, porque senão fica chato.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Mais que Humano

Minha linda criança, vou te guiar em meus caminhos mesmo sabendo que aos poucos me perderei nos seus, mas terei a sutil certeza que uma força muito maior me guiará no labirinto verde dos teus olhos.

Turbilhão de sensações desconhecidas e tão confortáveis nos envolvem, mas juntamente com elas vem a saudade, até mesmo daquilo que a gente nunca teve mas que sonha muito ter um dia.
Não se assuste meu querido ser de olhos verdes, isso é apenas a sutil demonstração de algo que pode ser bem maior, prometo que o tempo será nosso aliado e mesmo que as curvas da vida tente nos distanciar novamente, terei em mim a a certeza que estarei em ti porque de mim, você jamais irá sair.
Que os multicoloridos caminhos da amizade permitam que nos encontremos num ponto onde as cores já não mais nos confundam, para que juntos sejamos uma unica cor.
Sei que você não é um anjo (pelo amor de Deus, não seja), mas você é sutil demais para ser uma simples humano.


Dedicado a Felipe Kfoury