Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A mesma face

Os caminhos serão sempre os mesmo se as estradas, entradas e saídas não forem modificadas, mostra-me o mundo com teu lindo e esverdeado olhar, talvez assim consigamos ver juntos a pureza que há no mundo sem as restrições e proibições.
Em meio a desejos ocultos iremos traçando nosso destino naquela velha e escondida estrada colorida, seremos capazes de enfrentar o mundo se você quiser, vale ressaltar que terá um caro valor, mas iremos vencer, mesmo que tentam abafar nosso grito com as mãos da normalidade, mas somos anormais por amar os que a nós são iguais?
Juntaremos nossas faces, esqueceremos a sociedade e nos amaremos sem nenhum dó e nem piedade, peço que os olhos julgadores desviem das nossas estradas, somos realmente culpados por ser-mos um do outro a pessoa amada?
Mesmo que desclassifiquem-nos a sexualidade iremos mostrar que homem ou mulher é aquele que sabe amar de verdade, independente de quem seja a outra face.
Por trás das farsas todas eis que surge uma não tão nova e tão nossa realidade, mesmo que o mundo nos reduza a anormalidade, mostraremos a nossa grandiosa capacidade pois somos frutos do amor que mesmo unindo faces iguais sempre será bem acalentado, afinal amar nunca será um grandioso pecado.



Nadando sobre as lembranças



http://www.youtube.com/watch?v=pfnXJ7FEIIg
 Toda vez que olhar para o mar, vou observar a forma com que as ondas lambem as pedras, e lembrarei da língua tua, sentirei um sutil arrepio a cada recordação, é bem verdade que sentirei uma enorme saudade, mas sei que muito em breve sua língua voltará a delinear meu corpo.

Ao ver a aguá se arrastar pela areia, lembrarei das tuas mãos se arrastando sobre as minhas  guiando-as ate onde a imaginação aflora, nas horas de solidão buscarei nas minhas mãos o consolo ou talvez a recordação das tuas.
Cada peixe que saltar, lembrará nossos frenéticos e repetitivos movimentos que sempre faziam brotar de nós líquidos germinativos, selando o nosso ato amoroso, terei a eterna certeza que a tua semente mesmo que reservada estará guardada em mim, muito além da entrada das minhas cavernas intimas.
O sal lembrará o teu suor tão meu que já não sei separar, mesmo que não tenha a pretensão de te separar de mim, seremos sempre um mar de desejos afogados.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ilusões



Hoje acordei muito cedo, em meu corpo restavam as marcas de mais uma noite perdida no passado, e mesmo que os meus sentidos tenham perdido a força e eu tenha me sujeitado as sensações corporais, era evidente que aquele corpo não era o seu, afinal conheço cada centímetro das tuas estruturas, até mesmo o que se esconde aos olhos da decência.

Devorei-me por inteiro, fiz de mim meu maior castigo ao perceber que existiam marcas no meu corpo e não foram feitas por você, tentei até mesmo driblar os fatos, fazer de conta que nada havia acontecido, mas fui infeliz na tentativa pois meu corpo exalava um cheiro que não era o seu e custaria muito para sair de mim, não da minha pele, mas da minha alma.

Comprei em outro corpo a tentativa de esquecer do seu, a tentativa de esquecer teus gestos, movimentos e ate mesmo a velocidade com que dominava-me com teu corpo quente, carnudo, enlouquecedor, mas era apenas um outro corpo, que tentava me dominar muito mais pelo dinheiro do que pelo desejo.
Lembro-me das tuas promessas impossíveis e de teu jogo sujo que alguns preferem chamar de amor, mas existem muito mais chagas que o tempo não conseguiu curar e a corda da sua vida parou de se entrelaçar com a minha, assim como teu corpo parou de se fundir com o meu.
Seguirei em frente com a certeza de que você será inesquecível, mas lutarei para que não seja o único.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Incertezas


http://www.youtube.com/watch?v=lwUJc0BPX_U&feature=related
Estou cansado de teus sonhos, da sua vida e suas manias, nesse exato momento estou retirando-te de mim mesmo que meu corpo resista e eu tenha consciência de que você é tudo que eu preciso neste momento.
Tenho que me livrar desse mal que me faz tão bem que é você e antes que eu desista saiba que não terá mais retorno, a não ser que eu não consiga tirar você de mim,  mas hei de conseguir.
Antes que pense em dizer qualquer coisa, saiba que tudo que vivenciamos foi e sempre será eterno, mas infelizmente não dá mais, já passei por erros outros em minha vida, e você esta sendo o meu grande erro neste momento, errei pois me doei a você e deixei com que conhecesse as mais profundas regiões do meu ser, por me perder em teus caminhos e pisar apenas nos teus passos, por amar mais você do que a mim e por perceber que grande parte de mim vai embora com você, mas isso já não mais importa, irei atrás de um "novo eu", mesmo que a minha parte antiga, que se encontra em você, seja a ideal.
E a cada novo passo buscarei os teus, a cada novo corpo buscarei as tuas cicatrizes, cada novo olhar buscarei a estonteante sedução que exala os teus e a cada "novo eu" me perderei por saber que o meu maior eu é você.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Desejos

Nossos olhos se cruzaram e naquele momento senti um arrepio suave e ousado, seus poros emanavam sensualidade e ativavam os meus instintos mais vorazes, esqueça as impossibilidades e concretize em mim todos os seus pensamentos, consigo escutá-los a qualquer distância.
Posso sentir a intensidade do seu desejo nos teus olhares e isso faz com que minhas estruturas estremeçam ao ponto de umedecer os instrumentos mais extremos da percepção do prazer.
Cale-se, feche os olhos e sinta o meu corpo pulsar por cada detalhe do seu, minha pele chora pelo seu toque e os meus lábios ardem só em pensar em desejar os teus, prenda-me em tuas pernas e faça de mim o que quiser, mas vá com calma pois quero aproveitar cada segundo e centímetro desse ardor.
Faz da sua língua uma faca e desbrave todas as estruturas das minhas tortuosas curvas e vá sem temer até as profundas falhas que existem pelo caminho, sem temer pois o que nos rege nessa vida é a busca pelo prazer.



Autoria: Daniel Nery

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Nunca mais












Já não mais sei quantos rumos e destinos tive que mudar, para tentar escapar dos teus rastros, não mais consigo alimentar suas ilusões, saiba que todas as rosas que você deixou pelo caminho pisei uma a uma, senti a dor de seus espinhos a cada nova destruição, por fim descobri que ao tentar destruir você, acabei destruindo a mim.
Te odeio com todas as minhas forças, de tão sem força que fico por amar demais, por amar ate mesmo os seus defeitos chegando ao ponto de enxergar neles as mais sublimes qualidades, me odeio por ver no espelho a tua imagem refletida sobre a minha, odeio o labirinto dos teus olhos que fazem com que eu me perca e acredite ate mesmo nas tuas mais tolas desculpas.
Peço que devolva o meu coração, vou precisar muito dele daqui pra frente, aproveite e devolva também, as minhas pernas, meus braços e todo o resto que está sob seu poder, devolva-me pois eu preciso de mim, para tentar não mais ser você.


Autoria: Daniel Nery

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Lubrificando Sentimentos



Agarrei-me em teus sonhos e desejos, resvesti-me no teu ser escalando assim os mais difíceis e escorregadios rumos do prazer, formando um só, eu e você.
Entrelacei-me em tua alma, vivi na tua calma em meio aos ruídos e gemidos que sua tênue boca produzia provocando-me, possuindo-me e enlouquecendo-me a cada som, me perdi em teus cabelos, escorreguei pela tua nuca e despenquei pelo abismo das tuas costas ate chegar próximo às terras proibidas.
Mergulhei sem rumo e vivenciei um dos momentos mais prazerosos onde pude me sentir completo, pelo menos até o momento em que meu corpo rígido esteve absorvido pelas suas estruturas viscosas, prazerosas e indefinidas.
Perdi-me na abstração das sensações e esqueci que entre nós existia muito mais que o corpo, e te perdi juntamente com todas as coisas que são apenas materiais.
Busco a cada sonho imortalizar-te em mim para talvez assim saciar a sua insuportável ausência que me corrói, destrói e faz de mim um mero fantoche nas mãos do acaso.
 Talvez os meus ventos voltem a se cruzar com os seus, formando novamente aquela rosa que nos orientou nos caminhos do amor.


Autoria: Daniel Nery

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Construção

Sejam Bem Vindos!!!
Por motivos técnicos, este blog está em processo de construção
por favor aguarde atualizações.
Beijos