Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A mesma face

Os caminhos serão sempre os mesmo se as estradas, entradas e saídas não forem modificadas, mostra-me o mundo com teu lindo e esverdeado olhar, talvez assim consigamos ver juntos a pureza que há no mundo sem as restrições e proibições.
Em meio a desejos ocultos iremos traçando nosso destino naquela velha e escondida estrada colorida, seremos capazes de enfrentar o mundo se você quiser, vale ressaltar que terá um caro valor, mas iremos vencer, mesmo que tentam abafar nosso grito com as mãos da normalidade, mas somos anormais por amar os que a nós são iguais?
Juntaremos nossas faces, esqueceremos a sociedade e nos amaremos sem nenhum dó e nem piedade, peço que os olhos julgadores desviem das nossas estradas, somos realmente culpados por ser-mos um do outro a pessoa amada?
Mesmo que desclassifiquem-nos a sexualidade iremos mostrar que homem ou mulher é aquele que sabe amar de verdade, independente de quem seja a outra face.
Por trás das farsas todas eis que surge uma não tão nova e tão nossa realidade, mesmo que o mundo nos reduza a anormalidade, mostraremos a nossa grandiosa capacidade pois somos frutos do amor que mesmo unindo faces iguais sempre será bem acalentado, afinal amar nunca será um grandioso pecado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário