Agarrei-me em teus sonhos e desejos, resvesti-me no teu ser escalando assim os mais difíceis e escorregadios rumos do prazer, formando um só, eu e você.
Entrelacei-me em tua alma, vivi na tua calma em meio aos ruídos e gemidos que sua tênue boca produzia provocando-me, possuindo-me e enlouquecendo-me a cada som, me perdi em teus cabelos, escorreguei pela tua nuca e despenquei pelo abismo das tuas costas ate chegar próximo às terras proibidas.
Mergulhei sem rumo e vivenciei um dos momentos mais prazerosos onde pude me sentir completo, pelo menos até o momento em que meu corpo rígido esteve absorvido pelas suas estruturas viscosas, prazerosas e indefinidas.
Perdi-me na abstração das sensações e esqueci que entre nós existia muito mais que o corpo, e te perdi juntamente com todas as coisas que são apenas materiais.
Busco a cada sonho imortalizar-te em mim para talvez assim saciar a sua insuportável ausência que me corrói, destrói e faz de mim um mero fantoche nas mãos do acaso.
Talvez os meus ventos voltem a se cruzar com os seus, formando novamente aquela rosa que nos orientou nos caminhos do amor.
Autoria: Daniel Nery
Autoria: Daniel Nery

muito lindoo. muito perfeito !
ResponderExcluiresta de parabens .
é um otimo começo!
=)
LINDO DEMAIS! Parabéns.
ResponderExcluirObrigado amores, beijos!!!
ResponderExcluir